QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS PELO SITE?

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos os principais cartões de créditos do mercado (VISA, MASTER, Discover, AMEX entre outros), boleto bancário e PIX como forma de pagamento por meio das melhores e mais seguras plataformas de pagamentos (Mercado Pago e APPMAX).

ALGUMAS QUESTÕES A RESPEITO DESTE TEMA

DÚVIDAS FREQUENTES

O quanto a minha compra é segura?

Ao realizar a sua compra on-line todas as suas informações são processadas pelas plataformas de pagamento de maneira criptografadas com certificados de segurança internacionais. Não mantemos em nosso site nenhuma informação de pagamento referentes a sua compra, apenas dados referentes a sua entrega e ao seu pedido para que possamos lhe atender da melhor maneira e assim garantir melhor a segurança das suas informações.

Porque são usadas duas plataformas de pagamento no site?

Utilizamos o Mercado Pago para o processamento de pagamentos via boleto e PIX pois este apresenta as melhores taxas e liquidez do mercado. Já as operações de cartão de crédito são processadas pela APPMAX pois essa empresa apresenta o melhor sistema de segurança de antifraudes para operações na internet em e-commerces no Brasil.

O que acontece se minha compra for no cartão de crédito for reprovada?

Caso ocorra uma recusa da operadora do cartão de crédito, seja por questões relativas ao crédito ou a segurança da operação, você será informada através de uma mensagem ou e-mail. A fim de ajudar com a viabilização da compra será disponibilizada a oferta de um cupom de desconto extra para compra via PIX. Caso não tenha recebido essa mensagem de nosso sistema automático, por favor entre em contato com nossa equipe de atendimento via whatsapp.

O que acontece se eu não efetuar o pagamento do PIX dentro do prazo?

O código PIX para pagamento gerado no momento da compra em nosso site tem validade de 1 hora. Caso você não efetue o pagamento nesse prazo, sua compra será automaticamente cancelada e os descontos obtidos na promoção serão perdidos e as peças retornarão para nosso sistema de estoque, sendo disponibilizadas a uma nova cliente de maneira imediata.

O que acontece se eu não efetuar o pagamento do boleto dentro do prazo?

Sim. Em até 5 dias úteis após você realizar a sua compra, você receberá o seu código de rastreio por e-mail. De posse deste código, você poderá usá-lo em nosso site para rastrear toda a movimentação do seu pedido. Para isso, acesse nossa seção RASTREIO e insira o código recebido em seu e-mail.

Quais as taxas de juros do cartão de crédito?

Todas as entregas da nossa loja são realizadas pelo CORREIOS. Mas você pode ficar tranquila que nossa equipe fará toda a comunicação com você. Além disso, realizamos acompanhamento de processo de sua compra, desde o nosso fornecedor até a entrega em seu endereço. Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento.