Fique atento a esta seção. Aqui contém todas as informações sobre a entrega de nossos produtos.

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

A postagem do produto será realizada em até 5 dias úteis após a compensação do seu pagamento.

O código de rastreio será enviado em até 3 dias úteis após a postagem.

A entrega será realizada em até 10 dias úteis após a postagem.

QUANTO TEMPO LEVA PARA EU RECEBER O MEU PRODUTO?

O prazo de entrega é de 2 a 6 semanas após a data de confirmação do pagamento. Mas, geralmente nossas encomendas estão sendo entregues no prazo médio nacional de 15 dias.

Nossos produtos são fornecidos por fabricantes nacionais e internacionais e enviados diretamente para o seu endereço.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 10 dias a depender da demanda. Fique tranquilo 98% das encomendas são enviadas em até 3 dias úteis.

COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado.

Como o envio é internacional o código pode levar de 3-10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Para fazer o rastreamento do seu pedido é só você acessar nossa loja na seção RASTREIO que você será redirecionada para o site do MELHOR RASTREIO. Insira o código de rastreio de sua compra para acompanhar a situação de sua encomenda. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa equipe via whatsapp.

Os correios demoram de 3 a 10 dias para lançar os códigos internacionais no sistema, portando, se seu código não funcionar tenha paciência e tente novamente outra hora.

SEREI COBRA POR TAXAS ALFANDEGÁRIAS?

Não. De maneira nenhuma será cobrada nenhuma taxa adicional do cliente. Esse é um diferencial de nossa loja e mesmo que essa taxa ocorra nossa loja arcará com esses custos para o nosso cliente.

RECEBI MEU PEDIDO, MAS ESTÁ INCOMPLETO. O QUE FAÇO?

Geralmente, quando o seu pedido possui vários itens pode ocorrer de o mesmo ser enviado em remessas separadas, já que utilizamos diferentes canais de distribuição. Talvez você receba os itens em diferentes datas. Então, não se preocupe se não receber todos os pedidos em uma só vez… eles chegarão até você. Mas qualquer dúvida entre em contato conosco utilizando a seção de CONTATO do nosso site.

RECEBEREI A COMPRA NO ENDEREÇO DE ENTREGA?

Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega.

Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível).

Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.

NOTA: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.

DIGITEI O ENDEREÇO ERRADO. O QUE FAÇO?

A maioria dos pedidos são enviados para os nossos fornecedores no dia seguinte.

Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.

Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado. Caso o produto já tenha sido despachado, será cobrado uma taxa de 50% do valor do pedido para um novo envio.

O RASTREIO MOSTRA COMO ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI. O QUE FAÇO?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.

Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.

Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. Pedidos entregues não são ressarcidos.