POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
O prazo de solicitação é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para a troca ou devolução de produtos em hipótese de desistência, arrependimento, produto incorreto ou incompleto. As solicitações nas hipóteses descritas só serão atendidas após efetuada a solicitação de troca/devolução pelo e-mail adm@mefstore.com.br
O produto não pode apresentar danos ou sinais de desgaste por utilização que diminuem seu valor e deve vir acompanhado das etiquetas, acessórios e embalagens originais nas mesmas condições de compra. Caso seja identificado dano ou perda substancial de valor do produto devido ao uso ou mal manuseio do mesmo a troca ou devolução será negada e o produto será devolvido ao comprador.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
POLÍTICA DE REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique em seu cartão de crédito, o mesmo que usou para compra, ou em sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito ou com o seu banco, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail.
POLÍTICA DE TROCA DE MERCADORIA
Só trocamos produtos que vierem com defeito de fabricação ou danificados durante o transporte até sua residência. Para isto, você deve nos informar no prazo de 2 dias úteis após o recebimento do mesmo. Neste caso, será permitido apenas a troca pelo mesmo produto.
POLÍTICA PARA MERCADORIAS EM OFERTA
Você só pode pedir a troca para produtos comprados fora de oferta. Infelizmente, não é possível solicitar a troca de de mercadorias adquiridas em oferta.
FRETE PARA REEMBOLSO, DEVOLUÇÃO E TROCA DE MERCADORIA
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de R$75,00 considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.